Quick massage e Reflexologia Podal no Campus Curitiba: confira e participe!

<![CDATA[Os alunos do curso de massagista, ofertado pelo Pronatec/IFPR, continuam com os atendimentos de Quick Massage e Reflexologia Podal no Campus Curitiba.
Os atendimentos foram iniciados no dia 02 de maio, e estão sendo realizados todas as segundas e quartas-feiras, no horário das 14h às 16h, até o dia 21 de maio.
Até o momento já foram realizados mais de 200 atendimentos, e os alunos tem recebido um retorno muito positivo dos participantes.
Os atendimentos ocorrem a cada 30 minutos, por ordem de chegada, e toda a comunidade (interna e externa) pode participar.

O encerramento do curso de massagista do Pronatec será realizado com atendimentos no Torneio Interclubes Infanto Juvenil de Tênis a ser realizado de 28 a 30 de maio no Clube Curitibano.

Local dos atendimentos: IFPR/Campus Curitiba (térreo) – Rua João Negrão, 1285, Rebouças, Curitiba.

Obs.: Para quem ainda não participou, trazer 1kg de alimento não perecível, que será entregue a uma instituição beneficente.