Alunos do curso de massagista do PRONATEC/Campus Curitiba realizarão atendimentos de Quick Massage: confira!

<![CDATA[Os alunos do curso de massagista, ofertado pelo Pronatec/Campus Curitiba, realizarão atendimentos de Quick

Massage no Campus.
Os atendimentos foram iniciados no dia 02/05/2018, e serão realizados todas as segundas e quartas-feiras, no horário das 14h às 16h.
Os atendimentos ocorrerão a cada 30 minutos e será por ordem de chegada.  Toda a comunidade (interna e externa) poderá participar das massagens.

Local dos atendimentos: IFPR/Campus Curitiba – Rua João Negrão, 1285, Rebouças, Curitiba.

Obs.: Solicitamos que seja trazido 1kg de alimento não perecível, o qual será entregue a uma instituição beneficente.

]]>