KITS DO PRONATEC E MATERIAL APOSTILADO SÃO ENTREGUES AOS ESTUDANTES DOS CURSOS FIC

Os estudantes dos Cursos FIC Pronatec do Campus Avançado Astorga foram agraciados com um Kit contendo caderno, canetas e camiseta do programa.
Os cursos Cuidador de Idoso e Inglês Básico também receberam material apostilado.
Todos ficaram muito felizes e como relata uma estudante do Curso Cuidador de Idoso “esses materiais nos animam a estudar mais ainda e divulgar com orgulho a imagem do Instituto lá fora”.
Trabalhamos sempre de acordo com a missão do Instituto Federal do Paraná que é  promover a educação profissional e tecnológica, pública, de qualidade, socialmente referenciada, por meio do ensino, pesquisa e extensão, visando à formação de cidadãos críticos, autônomos e empreendedores, comprometidos com a sustentabilidade.