Estudantes do Curso FIC PRONATEC de Inglês do Campus Astorga Recebem Visita Internacional

<![CDATA[Os estudantes do curso de inglês tiveram a oportunidade de colocar em prática um pouco do que aprendem em sala de aula.

O norte-americano Harvey, que não fala português, participou de uma aula dinâmica na qual os alunos puderam lhe fazer perguntas, e ele pôde compartilhar um pouco de sua experiência como um falante nativo da língua inglesa.

Todos ficaram muito animados e, para a maioria, essa foi a primeira vez que puderam conversar com um estrangeiro.

Heitor Gobbi, estudante do curso relata que foi uma experiência enriquecedora. “Foi muito bom ter um momento de conversação com ele. Pude praticar meu inglês e sanar muitas curiosidades que eu tinha sobre os Estados Unidos.”

O professor do curso, Diogo Campiolo Sanches, destaca que este tipo de atividade possibilita a prática da língua inglesa num contexto mais compatível com uma conversa nativa cotidiana. ]]>