Alunos do curso FIC de Assistente Administrativo do Campus Astorga visitam a empresa LEKE – Indústria e Comércio de Confecções Ltda.

Os alunos do curso FIC de Assistente Administrativo (Campus Avançado Astorga), visitaram no dia 03 de abril de 2018, as instalações da empresa LEKE – Indústria e Comércio de Confecções Ltda.

Durante a visita foram abordados temas como logística, finanças, departamento pessoal e marketing, conteúdos que estão sendo estudados nas aulas do professor Narciso Franzin.

A empresa é totalmente brasileira, e mantém uma equipe dedicada a pesquisa, estudo e desenvolvimento de novos produtos, buscando informações de fornecedores, feiras e eventos de moda no Brasil e no mundo. Busca inovações principalmente ouvindo as necessidades de seus clientes.

Os estudantes puderam compreender os princípios da empresa, que valoriza o capital humano enquanto principal fonte de inovações, das quais depende o conhecimento. A LEKE entende que as máquinas trabalham, muitas vezes melhor que qualquer ser humano poderiam trabalhar, mas não criam, e que de nada adiantariam as máquinas de última geração, se não tiverem pessoas atenciosas, competentes, com conhecimento e dedicadas para operá-las. Por isso, a empresa realiza continuamente programas de qualificação técnica, humana e gerencial, visando a valorização dos nossos recursos humanos. O desafio da organização é continuar a surpreender os clientes e superar suas expectativas.